terça-feira, 15 de setembro de 2009

Momentos


Hoje me deu vontade de escrever aqui, não necessariamente aqui, mas apenas me deu vontade de escrever!
talvez pra desabafar ou simplismente pra falar baboseiras que ninguem vai ler, mas precisava desse momento meu comigo mesma.

Sei la.. hoje o dia foi estranho, preocupações desnecessárias com coisas também desnecessárias.
As vezes tudo parece ser confuso, nao consigo ao menos compreender os delírios de minha mente. Acho que nem eu sei bem quem sou...

Ainda bem q tenho um refugio, o meu Deus, meu abrigo... tomara que Ele como meu Papai me explique o inesplicavel, e calcule o incalculável, pq eu mesma nao sou capaz!
Me alegra saber que Ele tem o controle e o poder, Ele sabe quem eu sou, pois afinal foi Ele quem me fez neh, então deixo por conta do Papai, Ele sabe oq faz, e eu sei q isso é verdade!

Sei que nada aqui é compreensivel, mas isso pra mim nao importa, nem eu entendo, pq é que alguem aqui precisa entender?


brigada Senhor por ser a lógica em meio ao caos, ser a luz em meio a escuridão e ser o caminho em meio aos rumos sem fim. Eu te amo!

Um comentário:

  1. A presença xapante e extraordinaria da Gloria do Altissimo éh para nós, os loucos que o mundo nem pessoas compreendem...que Deus te pegue!
    e se prepara que quando Ele pega ele pega de geitooooo....

    com raios vozes relampagos e trovoes ....skapoksap


    bjim

    ResponderExcluir